domingo, 15 de julho de 2012

Com público de mais de 10 mil pessoas, Adair Cardoso realiza show em Ritápolis/MG

Era por volta de 00h30 deste domingo, 15/07/2012, quando Adair subiu ao palco e começou seu show para a alegria do público, composto por mais de 10 mil pessoas. Com um repertório diversificado e uma banda fantástica, Adair mostrou que é o melhor com o microfone nas mãos. Adair que tocou e cantou por aproximadamente duas horas, apresentou seus principais sucessos nesta noite e dentre eles, estava ‘Enamorado’, composição de Adair que está entre as mais pedidas nas rádios de todo o país e que conta com a participação de Claudia Leitte, 'Que Se Dane o Mundo', 'Eba Eba' e sua mais nova composição com uma pitada de arroxa. O público não parou um minuto, e mesmo com o frio, pulou e cantou todos os sucessos de Adair Cardoso o acompanhando em cada canção.
Mais ou menos 2h depois, o show chegou ao fim, mas a noite de Adair só estava começando. A galera se aglomerou na entrada do backstage onde Adair estava e o jovem cantor não mediu esforços, nem mesmo o cansaço fez Adair desistir de atender todas as pessoas que estavam ali a sua espera e só depois de atender a aproximadamente 500 pessoas, mais de uma hora em seu camarim, que o jovem artista foi embora do local do show descansar em um hotel da cidade.
Confira agora algumas fotos do show deste final de semana:










  A próxima parada da nave Adair Cardoso é na cidade de Acioli - João Neiva/ES no dia 11 de agosto. Garanta já seu ingresso! :)

2 comentários: