quinta-feira, 12 de julho de 2012

Confira os "Melhores momentos" de Adair Cardoso na gravação do DVD da dupla Neto e Diego


A dupla sertaneja "Neto e Diego" gravaram seu 1° DVD na 48° EXPOAGRO em Cuiabá/MT. A gravação contou com a participação de vários artistas e amigos da dupla, dentre eles o cantor revelação do Sertanejo Universitário Adair Cardoso. Adair acompanhou Neto e Diego cantando uma das músicas de trabalho da dupla chamada "Quando a Chuva Cair". Logo após a gravação dessa linda canção, Adair Cardoso cantou seus dois maiores sucessos, 'Que Se Dane o Mundo' e 'Enamorado', onde foi acompanhado por toda a galera de Cuiabá e região que estavam presentes no evento.

Confira a letra da música "Quando a Chuva Cair" e vídeos da apresentação de Adair Cardoso nessa grande evento:


Deixa a Chuva Cair
    Neto e Diego e Adair Cardoso
Vou roubar um beijo
Te olhar com malícia quando eu chegar
Te pegar com jeito
Fazer mil loucuras, deixar rolar
Vem saudade rasgando no meu peito
Que faz meu corpo disparar
Vai cair uma chuva de desejo
Quando a gente se encontrar
Refrão:
Deixa a chuva cair, deixa a chuva molhar
Do céu vão surgir anjos a festejar
E a gente vai se amar, a gente vai se amar, vai se amar.
Vou roubar um beijo
Te olhar com malícia quando eu chegar
Te pegar com jeito
Fazer mil loucuras, deixar rolar
Vem saudade rasgando no meu peito
Que faz meu corpo disparar
Vai cair uma chuva de desejo
Eu vou voando te encontrar...


Adair Cardoso canta Enamorado e Que Se Dane o Mundo na gravação do 1° DVD de Neto e Diego:


Nenhum comentário:

Postar um comentário