sexta-feira, 6 de julho de 2012

Adair Cardoso tem agenda cheia nos próximos dias em Cuiabá/MT

Os próximos dias de Adair Cardoso serão repletos de novos compromissos importantes. Neste sábado, Adair e sua equipe viajam rumo a Cuiabá no Mato Grosso para curtir o show de Gustavo Lima e aproveitar a 3° noite da 48° EXPOAGRO aquecendo já para subir ao palco na próxima segunda feira. Na segunda feira, 9 de julho, o dia do cantor começa logo após o almoço, às 13h onde ele se apresentará no programa 40 Graus da TV Band de Cuiabá e às 16h, Adair se apresenta na Rádio Gazeta FM onde vocês todos poderão acompanhar ao vivo pelo link: (( http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Gazeta-99.9-FM/13296 )).
Na mesma noite, Adair sobe no palco da 48° EXPOAGRO para cantar ao lado da dupla sertaneja Neto e Diego. Atualmente a dupla está desenvolvendo o projeto de gravação do 1° DVD, que já tem data e local marcado. Será no dia 09 de Julho de 2012 (segunda-feira), na maior feira agropecuária do Mato Grosso, a 48° EXPOAGRO de Cuiabá/MT e a grande surpresa da noite será a participação da sensação do sertanejo universitário, o cantor e compositor Adair Cardoso
No dia 10 de julho, terça-feira, às 17h, Adair estará na Mega FM de Cuiabá apresentando seus novos sucessos e falando da sua carreira (( http://www.mega95fm.com.br/ )) e às 20h, o jovem cantor e compositor Adair Cardoso se apresenta no programa É Bem Mato Grosso da TV Centro América filiada da Rede Globo de Cuiabá/MT.
Com agenda cheia de compromissos, Adair Cardoso fará a alegria de toda a população de Cuiabá e região estando presente nesse grande evento que é a 48° EXPOAGRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário