quarta-feira, 11 de julho de 2012

Adair Cardoso e Diego e Junior preparam novo videoclipe do sucesso "Preciso Ter Você Agora"

Quem não se lembra dessa notícia postada à alguns meses atrás aqui mesmo no nosso blog:?
"Adair e os amigos Diego e Júnior gravaram um vídeo cantando a música "Preciso ter você agora" especialmente para suas fãs. Os meninos, Diego e Júnior, do Mato Grosso estavam passando as férias na casa de Adair em Minas Gerais e soltaram a voz ao lado do cantor. Adair deu um show, não só cantando mas também acompanhando os amigos tocando piano maravilhosamente bem. O vídeo foi liberado pelos jovens cantores nessa terça feira, dia 24/01 e já é sucesso." Quem ainda não conferiu esse incrível vídeo confira, quem já assistiu, assista de novo porque vale realmente muito a pena.


Quem já conferiu esse lindo video feito pelos três jovens cantores, sabe que talento é o que eles mais tem. Mas dessa vez, Adair Cardoso e Diego e Junior resolveram ir muito mais além, resolveram gravar um videoclipe dessa mesma canção, chamada "Preciso Ter Você Agora", ainda mais lindo  contando com uma mega produção. Adair e a dupla Diego e Junior se conhecem a muito tempo e têm uma linda amizade desde muito jovens. O talento de ambos foi crescendo cada vez mais e a amizade também. Além de três vozes maravilhosas, os três jovens astros sertanejos contam com a ajuda de uma mega produção para o mais novo videoclipe dessa canção que já é sucesso. 
Aguardem, em breve o novo clipe deste trio que além de excelentes cantores, também são maravilhosos compositores. Confira algumas fotos da gravação desse videoclipe para que fiquem ainda mais ansiosos para conferir esse lindo projeto:











Nenhum comentário:

Postar um comentário