quinta-feira, 12 de julho de 2012

AdairCardosoTOUR2012 em Ritápolis/MG neste sábado, 14/07


 Ritápolis se encontra a noroeste de São João Del Rei – MG, distante 14km da mesma, 200km da capital mineira Belo Horizonte. A cidade teve suas origens no século XVIII como vila de abastecimento agropecuário. 
Além da beleza natural que inclui rios, cachoeiras, montanhas e reservas florestais, a cidade de Ritápolis, que possui uma população de quase 5mil habitantes, possui as ruínas da fazenda do Pombal. Possui ainda o balneário do Jaburu, o Hotel-Fazenda Cachoeira e uma forte vocação festiva, religiosa, culinária e artesanal.
O prefeito de Ritápolis, Antônio Ronato de Melo, organiza as festas da cidade que reúne pessoas de vários lugares do país. Dentre os eventos, está a Exposição Agropecuária – realizada sempre na segunda semana de julho no Parque de Exposições, na Avenida Inconfidência. E como não poderia ser diferente, a Exposição Agropecuária deste ano é só sucesso, dentre os artistas selecionados para fazer a alegria do público, está o jovem cantor e compositor Adair Cardoso. Adair, que começou sua carreira com 3 anos de idade quando ganhou uma pequena sanfona de seu pai e aos 8 anos de idade começou a se apresentar no programa de calouros Raul Gil, onde ficou conhecido nacionalmente, é a atração deste sábado, 14/07, neste grande evento que é a Exposição Agropecuária de Ritápolis/MG. Hoje o cantor, que é gerenciado pela Gravadora Som Livre embala músicas em novelas, como é o caso do sucesso “Que Se Dane o Mundo” que foi tema do casal protagonista de Malhação, e reúne milhares de pessoas em seus shows, portas de rádio e de emissoras de TV onde se apresenta. 
Adair apresenta sua nova turnê “Adair Cardoso TOUR 2012” onde conta com um repertório sensacional, apresentando seus maiores sucessos, como Enamorado que foi gravada em seu 1° DVD com a participação de Claudia Leitte, e Eba Eba, sua mais nova composição, além de sucessos de vários outros artistas e suas novas composições que fazem parte de seu novo trabalho “Adair Cardoso AO VIVO”. 
Você não pode perder esse espetáculo, AdairCardosoTOUR2012 em Ritápolis/MG neste sábado, 14/07. Não fique fora dessa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário