terça-feira, 25 de setembro de 2012

Adair Cardoso se apresentou em shows de Rádios em Minas Gerais no último domingo, 23 de setembro.

O domingo de Adair Cardoso começou bem. Era por volta das 17h quando o jovem cantor e compositor chegou a cidade de Ipatinga/MG para se apresentar na festa da rádio 'Grande Vale FM' ao lado de outros grandes artistas. Adair subiu ao palco às 17h20min para a alegria do público, que lotou o Kartódromo da cidade, cantando seus sucessos Enamorado, sucesso romântico que tem participação de Claudia Leitte, e Vai e Vem, sua mais nova composição no ritmo do arroxa. A apresentação durou pouco, mas foi o tempo suficiente para Adair sentir a alegria e o calor da galera mineira que foi vê-lo em sua apresentação.



Mas Adair não parou por ai. Logo após sua apresentação na 'Grande Vale Faz a Festa' em Ipatinga, Adair pegou estrada rumo a Santa Rita de Minas/MG para se apresentar na festa da Rádio Líder 94 FM. A rádio Líder 94 FM fica localizada na cidade de Caratinga/MG, mas a festa aconteceu em Santa Rita de Minas para a alegria da galera da cidade que pôde curtir e aproveitar os shows dos diversos artistas da música sertaneja. Adair apresentou os principais sucessos de sua carreira, Que Se Dane o Mundo, Eba Eba, Vai e Vem e o sucesso dos apaixonados Enamorado. Suas canções ocupam os primeiros lugares das rádios de todo o país para a alegria de Adair e sua equipe.


A próxima parada da nave Adair Cardoso é na Lux Lounge em Divinópolis/MG no próximo sábado, 29 de setembro, onde ele apresenta mais um show de sua turnê #AdairCardosoTOUR2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário