domingo, 9 de setembro de 2012

Adair Cardoso realiza espetáculo em sua cidade natal, Tangará da Serra, no feriado de sexta feira.

Neste feriado de sexta feira, 07 de setembro, Adair Cardoso se apresentou na Exposerra 2012 em Tangará da Serra. A emoção tomou conta de Adair e todo o público presente, afinal o passarinho tangaraense estava de volta a sua cidade natal após tanto tempo.
O jovem cantor apresentou um show lindo com um repertório que foi especialmente selecionado para o show desta noite, que contava com os sucessos Enamorado, Que Se Dane o Mundo, Eba Eba e Vai e Vem, principais sucessos do jovem artista, além de apresentar diversas outras canções que já estão na boca da galera.
A Rádio Pioneira da cidade de Tangará da Serra levou algumas fãs para o camarim de Adair que as presenteou com um violão autografado, um secador de cabela, além de cds e dvds de seu último trabalho, gravado na cidade de Nova Serrana/MG no dia 10 de outubro de 2011.
Após o show, o jovem artista fez questão de entrar em seu twitter oficial e postar um agradecimento para toda a galera tangaraense: "Ohh Tangará da Serra, eu nasci num berço de ouro mesmo viu! Foi lindo d++, obrigado pelo carinho, deixou saudades em mim já! Boa noiteee ;) - By: @adaircardoso"
Confira algumas fotos da passagem do espetáculo #AdairCardosoTOUR2012 pela cidade de Tangará da Serra/MT:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário