domingo, 16 de setembro de 2012

Adair Cardoso grava programa "Fogão e Viola" da Band Minas na tarde deste domingo, 16 de setembro


Com a proposta de conduzir o telespectador a uma viagem pelos sons e sabores de Minas Gerais, o programa ”Fogão e Viola” é um dos destaques da programação das manhãs de domingo na Band Minas.
Apresentado por Luiz Bones, a atração leva ao palco duplas caipiras, violeiros, sanfoneiros e humoristas, ao mesmo tempo em que a cozinheira Marlene prepara no fogão a lenha, os consagrados pratos da autêntica cozinha mineira.

E foi nesta tarde de domingo que o jovem cantor e compositor Adair Cardoso gravou sua participação nesse programa que já é sucesso das manhãs de domingo. O artista chegou nos estúdios da Band Minas acompanhado de parte da sua banda e produção por volta das 14h onde começou a gravar ao som de Que Se Dane O Mundo, sua composição de maior sucesso.
Adair também cantou seu sucesso romântico, que foi gravado em seu DVD com participação da cantora Claudia Leitte, Enamorado, música esta que embala os corações apaixonados de todo o Brasil e que está entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o país. Além de apresentar seu novo som no ritmo do arroxa Vai e Vem.
Ainda não temos informações de quando o programa irá pro ar, mas esperamos que seja em breve para que possamos curtir essa super participação de Adair neste programa que lidera as audiências das manhãs de domingo. 
Fique ligado na nossa página oficial (( http://www.facebook.com/pages/Adair-Cardoso/270196799699729 )) para saber mais informações.


#AdairCardosoNoProgramaFogãoEViola





Um comentário:

  1. Estou com muita saudade do nosso Adair Cardoso. Quando ele vem aqui na Bahia? Respondam por favor!!!!!
    Bjusssss.
    Alice

    ResponderExcluir