sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adair Cardoso realiza show em Três Passos/RS

Adair Cardoso realiza show em Três Passos fazendo a alegria de todos os gaúchos presentes nessa noite de sexta-feira, 03 de Junho. O show teve inicio após as 22h e mesmo com chuva, a galera saiu de casa para curtir o som do jovem cantor. Adair, chegou logo pela manhã na cidade, e mesmo fazendo muito frio, prometia esquentá-la a noite com seu espetáculo.
Cantando sucessos de seu mais recente trabalho, que também da nome a sua turnê, "Que Se Dane o Mundo", Adair Cardoso conquistou o público presente apresentando momentos emocionantes que marcaram o show dessa noite, o público que chegou a quase 1500 pessoas, lotaram o evento e mesmo debaixo de chuva fizeram Adair se emocionar ao cantar suas músicas. Adair que cantou do Sertanejo à Música Eletrônica, apresentou sucessos de varios outros artistas que marcaram sua carreira cantando realmente o que o público queria ouvir. Sua nova música, "Enamorado" ,que ainda não foi lançada pelo cantor, foi apresentada pela primeira vez ao estado do RS e o público se emocionou ao ver tamanha verdade e emoção nos olhos de Adair ao cantá-la.
Com um repertório capaz de fazer todos tirarem o pé do chão, Adair foi ovacionado pelo público, emocionou e foi emocionado, e se despediu de todas ao som de seu sucesso "Que Se Dane o Mundo" deixando todos com um gostinho de quero mais.
No dia seguinte, 04 de Junho, Adair e sua equipe levam o espetáculo "Que Se Dane o Mundo - Tour 2011" para a cidade de São Francisco de Paula, também no RS, e promete levantar a galera desse estado mais uma vez. O público que já espera por esse show à algum tempo, aguarda ansioso pela presença de Adair na 15° Festa do Pinhão.
Mais informações sobre a 15° Festa do Pinhão de São Francisco de Paula/RS, você confere no site: www.festadopinhaosaochico.com.br


Confira abaixo fotos do show dessa sexta feira, 03 de Junho,em Três Passos/RS:


#AdairCardosoemTrêsPassos: Adair anima o publico que lota o local.
#AdairCardosoemTrêsPassos: Momento Acustico
#AdairCardosoemTrêsPassos
#AdairCardosoemTrêsPassos: Adair apresenta seus sucessos ao público gaúcho.
#AdairCardosoemTrêsPassos: Inicio

Um comentário: