sábado, 18 de junho de 2011

Pela 1° vez em Cachoeiro de Itapemirim/ES, a Revelação do Sertanejo Universitário "Adair Cardoso"

Pela primeira vez na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Adair se apresentou nesse noite de sabado, 18 de Junho e como sempre, fez um show inesquecível. O jovem cantou sucessos de sua carreira e encantou a todos com músicas suas e de outros artistas que fazem parte da sua vida, além de emocionar todo o público presente ao cantar sua nova canção: Enamorado. A Música "Enamorado" tem uma pegada romântica e Adair mostra seu lado romântico cantando e tocando esse sucesso que já estão na boca do povo.
Adair chegou à cidade logo pela manhã e seu show já era o mais esperado e comentado da cidade, afinal a "Revelação da Música Sertaneja Universitária" estava ali para se apresentar pela primeira de muitas vezes na cidade. O jovem cantor embalou em músicas românticas para realizar um acustico no palco e logo depois emendou com várias modas sertanejas onde levou o público ao delirio.
Adair que abriu e fechou seu show ao som de "Que Se Dane o Mundo", que também da nome a sua turnê, contagiou o público presente no Unimed Hall, mais de 1000 pessoas, e fez todos tirarem o pé do chão ao fazer uma performance no palco de sucessos envolvendo outros ritmos como axé, pop, eletrônica, rock, entre outras ao lado de suas back's vocal's Marcia e Mayra. A equipe Adair Cardoso e a Stronda Produções e Eventos mandou super bem e está de parabéns pela organização de tal espetáculo que será o primeiro de muitos concerteza, afinal Adair apresentou um show diversificado, um show especial e marcante que sempre deixará saudades !
Confira a agenda do cantor através do site: www.adaircardoso.com.br .
Confira abaixo alguns dos momentos marcantes do show deste sabado, 18 de Junho:

 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Montagem e preparação do palco.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Preparação com seu produtor Widson.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta seus sucessos de seu mais recente trabalho.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta momento acustico em show no ES.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair realiza show com repertório de grandes sucessos.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Público presente mais de 1000 pessoas.
Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta música que fizeram parte da sua vida (modas sertanejas).
Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta repertório diversificado em relação a ritmos e anima a galera ao som de "Parará" musica do cantor de axé Tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário