sábado, 28 de maio de 2011

Adair Cardoso realiza show em Rio Verde/GO levando o público ao delírio!

Adair Cardoso chega com sua turnê "Que Se Dane o Mundo" em Rio Verde/ GO e leva o público presente ao delirio. O cantor que chegou a cidade logo pela manhã foi contaminado pela alegria das fãs e prometeu fazer um show espetacular e inesquecível. E foi o que aconteceu. Adair abriu seu show com seu sucesso mais tocado nas rádios de todo o país, "Que Se Dane o Mundo", embalando logo após com o sucesso "Da Cor do Pecado", da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, "Se Eu Fosse Você" e "Pode Rir Agora", dois de seus mais recentes sucessos, e logo após balançou o público ao som de "Aqui é Seu Lugar", música que ficou conhecida à alguns anos na voz do cantor Tomate, seguidas de varias outras canções que fizeram e fazem parte da carreira do jovem cantor.
E então, o momento mais emocionante do show havia chegado, Adair, juntamente com sua banda, fizeram um acústico no palco e emocionaram todo o público presente ao som de "Fã / Madri / Pra Sempre com Você", seguindo logo depois com a apresentação de sua nova música, "Enamorado", cantada pela primeira vez no estado de Goiás.
Logo depois do momento apaixonado, Adair embalou a noite com as "Modas Sertanejas" e fez a alegria das pessoas com as músicas "Telefone Mudo/ As Andorinhas/ 60 Dias Apaixonados".
Adair que cantou para um público de aproximadamente 2000 pessoas não deixou o tempo esfriar e juntamente com sua equipe fez um show pra ninguém botar defeito.
E neste domingo, 29/05, Adair segue rumo a Pindamonhangaba, em São Paulo, e promete agitar a cidade paulista ao som de suas músicas e emocionar a galera com sua performance carismática no palco.


#AdairCardosoemRioVerde: Camarim após show.

Confira abaixo as fotos dos momentos do show deste sabado, em Rio Verde/GO:


#AdairCardosoemRioVerdeAdair agitou a galera de Rio Verde/GO.
 #AdairCardosoemRioVerdeAdair apresenta sua mais nova composição: "Enamorado"
 #AdairCardosoemRioVerdePode Rir Agora
#AdairCardosoemRioVerdeAqui é o Seu Lugar
#AdairCardosoemRioVerde: Momento Acustico
 #AdairCardosoemRioVerde: Da Cor do Pecado
 #AdairCardosoemRioVerde: Modas Sertanejas
 #AdairCardosoemRioVerdeSe eu Fosse Você
 #AdairCardosoemRioVerde: Público de quase 2000 pessoas lotam o evento.
 #AdairCardosoemRioVerdeAqui é o Seu Lugar
#AdairCardosoemRioVerde: Que se Dane o Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário