sábado, 4 de junho de 2011

Adair Cardoso comandou a 15° Festa do Pinhão de São Francisco de Paula/RS

A temperatura na cidade logo pela manhã chegava aos 7°, e para quem achou que não iria esfriar mais, se enganou...a tarde foi fria em São Francisco de Paula e a noite foi simplesmente uma das mais geladas do Brasil! A temperatura a noite chegou a graus negativos, mas nada que um espetáculo não mudasse totalmente a ordem das coisas. Adair Cardoso chegou na cidade logo no começo da tarde e mesmo o local estando muito frio, prometia esquentar a festa e fazer o público tirar o pé do chão. E foi o que aconteceu. O show, que se iniciou por volta das 00h, teve a presença de mais de 1700 pessoas que pularam e cantaram do começo ao fim, da primeira a ultima canção. Com um repertório capaz de esquentar a galera, Adair se apresentou por aproximadamente duas horas, duas horas essas que ficarão sempre marcadas na história de quem esteve presente. Seu sucesso "Que Se Dane o Mundo" foi cantado em coro por todos que ali estavam  emocionando mais uma vez toda a equipe e o jovem cantor.
E o frio?! Houve a hora em que não existia mais isso, a galera demonstrou realmente que estava ali pra curtir e o frio era um problema a menos agora. Adair que terminou seu show por volta das 2h da manhã, atendeu aos fãs em seu camarim e se despediu do RS rumo à Jacutinga/MG, onde se apresentará logo mais a noite no 12° Jacutinga Rodeio Show.
Mais informações do evento desse domingo, 05 de Junho em Jacutinga, você pode conferir aqui: www.jacutingarodeioshow.com.br

Confira fotos do show desse sabado, 04 de Junho em São Francisco de Paula/RS, abaixo:

Adair Cardoso comanda a 15° Festa do Pinhão em São Francisco de Paula/RS
Adair apresenta sua nova canção, "Enamorado"
Público de mais de 1700 pessoas lotam o evento.
Banda Adair Cardoso.
Adair finaliza seu show e segue rumo à Jacutinga/MG onde se apresentará no 12° Jacutinga Rodeio Show!

2 comentários:

  1. Show foi PERFEITO ,tava friu demais,mas quem não se aquece com as músicas dele =D

    ResponderExcluir
  2. ele nao veio ao show aqui em jacutinga no rodeio

    ResponderExcluir