domingo, 25 de agosto de 2013

ADAIR participa da super festa em comemoração aos 196 anos da cidade de Araraquara/SP

Na noite da última quinta feira, 22 de agosto, aconteceu a super festa das rádios Cultura FM e Morada do Sol FM em comemoração aos 196 anos da cidade de Araraquara/SP e ADAIR CARDOSO foi um dos participantes deste super evento.
ADAIR , que era um dos mais aguardados na super festa, iniciou sua apresentação com a consagrada canção "QUE SE DANE O MUNDO", seguindo com os sucessos "ENAMORADO", "VAI E VEM" e ainda apresentou sua nova música de trabalho "NÃO ME DOU POR VENCIDO", que vem conquistando o topo das paradas de sucesso de todas as rádios do país.

Adair Cardoso e João Lucas e Matheus.
Adair Cardoso e Gabriel Gava nos bastidores do evento.


Adair Cardoso e Zé Henrique e Gabriel nos bastidores do evento.

Adair e Olavo.

Logo após o show, o cantor postou uma foto em seu perfil no instagram agradecendo a todo o público que comemorou com ele os 196 anos de Araraquara.
"Araraquara SP, parabéns pelo aniversário, cidade linda! Valeu rádio Morada do Sol FM e Cultura FM tamo juntooo ;)"

O próximo espetáculo #AdairCardosoTOUR2013 será na cidade de Ipanema/MG na Expoagro 2013, onde Adair apresentará na sexta feira, dia 06 de setembro - véspera de feriado -, seus principais sucessos e suas consagradas canções nesta super festa que reúne pessoas de todos os lugares. Os ingressos já estão sendo vendidos e você não pode ficar fora dessa, corra para o ponto de vendas mais próximo e garanta logo o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário