sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ADAIR CARDOSO realiza sessão de fotos com uma das melhores equipes de consultoria de imagem e fotógrafo do país.

Nos últimos dias, o cantor ADAIR CARDOSO teve uma rotina um pouco diferente dos seus dias normais, na manhã de terça feira, o cantor pegou o avião com destino a Goiânia, acompanhado de seu produtor Evandro Santos, para se encontrar com duas das melhores personal's style's do Brasil para escolher seu novo guarda-roupa de seus próximos trabalhos. E logo depois, tinha encontro marcado com Rubens Cerqueira, um dos fotógrafos mais renomado de Goiânia e de todo o país.


Foram horas experimentando figurinos para a nova sessão de fotos que não foi atoa. O cantor já está em preparação para a gravação de seu novo CD, que em breve daremos mais informações, e para seu novo show com divulgação de sua nova música de trabalho, NÃO ME DOU POR VENCIDO. 


Logo pela manhã, assim que chegou em Goiânia, ADAIR se encontrou com MARISLENE TAVARES e LUDMILA GODINHO, responsáveis pela MARI ANTONIETA CONSULTORIA DE IMAGEM, uma das mais consagradas empresas de consultoria de imagem do país, responsáveis pelos look's de ninguém mais que Gabriel Gava, Thiago Brava, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, Zé Ricardo e Thiago, dentre outros sucessos da música sertaneja, e que agora também são responsáveis pelo figurino do cantor mais ENAMORADO do Brasil, ADAIR CARDOSO. 
Em seguida, após as escolhas dos mais lindos figurinos, o cantor se encontrou com RUBENS CERQUEIRA, um dos mais consagrados fotógrafos de todo o país, que fotografa, nada mais nada menos, que Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, dentre outros ícones da música sertaneja universitária. 
Vejam as palavras da equipe deste novo projeto sobre o cantor ADAIR CARDOSO:
"A nova sessão de fotos durou horas, mas ficou um trabalho maravilhoso, tudo perfeito, a equipe responsável por isso é composta só pelos TOP's e vocês todos não perdem por esperar o resultado deste grande trabalho!" - Diz Evandro, produtor do jovem artista.
"👑 Terça de muito trabalho e grandes conquistas, meu mais novo pupilo ADAIR CARDOSO. 🎶....Que se dane o mundo....🎶. Sucesso!!!!👑" - Publicou Marislene Tavares em seu perfil nas redes sociais.
"Job de ontem foi super bacana... Produção de imagem do lindo e talentoso ADAIR CARDOSO!!!! Foi mto emocionante conhecer um artista que acompanho desde pequenininho. Estou maravilhada com o carisma e a nobreza dele... Q Deus ilumine sempre os seus caminhos Adair!" - Publicou Ludmila Godinho em seu perfil no instagram.
E como não poderia ficar de fora, o fotógrafo das estrelas Rubens Cerqueira também comentou sobre o excelente trabalho realizado: "Hoje foi dia de fotografar esse talentoso artista ADAIR CARDOSO, vai longe."
ADAIR CARDOSO com MARISLENE TAVARES e LUDMILA GODINHO

                                       

ADAIR CARDOSO com o fotógrafo RUBENS CERQUEIRA
ADAIR CARDOSO e MARISLENE TAVARES
 E ai, está curioso(a) para ver o resultado deste grande trabalho, assim como eu?! Aguarde e fique de olho aqui e no site oficial do cantor que mais surpresas estão por vir!!    
                        
 Logo após o trabalho, ADAIR foi ao encontro de alguns de seus ídolos da música sertaneja na chácara da dupla sertaneja DI PAULO E PAULINO, dentre eles estavam EDUARDO COSTA, os donos da casa DI PAULO E PAULINO, IRMÃS FREITAS, dentre outros amigos do cantor, que juntos cantaram e se divertiram muito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário