quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adair Cardoso e Diego e Júnior gravam vídeo especial para as fãs nesta sexta-feira, dia 20/01.

Adair e os amigos Diego e Júnior gravaram um vídeo cantando a música "Preciso ter você agora" especialmente para suas fãs. Os meninos, Diego e Júnior, do Mato Grosso estavam passando as férias na casa de Adair em Minas Gerais e soltaram a voz ao lado do cantor. Adair deu um show, não só cantando mas também acompanhando os amigos tocando piano maravilhosamente bem. O vídeo foi liberado pelos jovens cantores nessa terça feira, dia 24/01 e já é sucesso.



7 comentários:

  1. Mais que perfeito. Lindoooooooo!!Valeu garotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adair me surpreende cada vez que eu o vejo em algum canto do mundo, e que musica linda não?Parabéns!!!

      Excluir
  2. sou fã do adair desde raul gil ,daí pra cá venho tentando conseguir um jeito de fazer ele realizar um show aqui na Bahia em camaçari na Cidade do Saber, onde ja vieram vários sucessos, como Daniel, Fabio Jr,Rick Vallen, Alexande Pires entre outros. por favor Waguinho, traga o adair aqui! Pois ele já é um sucesso!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. ADAIR AQUI EM CAMAÇARI-BAHIA JÁ, JÁ, JÁ ... ESPERAMOS VOCE GAROTO!

    ResponderExcluir
  4. ADAIR CARDOSO EM CAMAÇARI-BAHIA.
    VEM MOSTRAR SEU TALENTO AQUI TBM! VEM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. QUANDO VIER,TRAGA ESSES MENINOS SUCESSOS COM VC DIEGO E JUNIOR AMO-OS TBM, NÃO MAIS QUE AMO VC E MEUS DOIS FILHOS LUARA E DIOGO, DIOGO TEM SUA IDADE, LINDO ASSIM COMO VC.
    BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. não me canso de assistir este video... e cada vez que vejo sinto-me emocionada com esse trio, más não vou mentri que minha paixão é adair, ele transmite uma emoção ao cantar que chego a chorar ao ouvi-lo.Parabéns meu querido!!!! É relmente muito lindo!

    ResponderExcluir