quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confira a emocionante participação de Claudia Leitte em Enamorado, sucesso do DVD de Adair Cardoso


Um encontro marcado pela emoção. O dueto de Claudia Leitte e Adair Cardoso encantou o público que lotou a gravação do DVD do cantor, em show no dia 10 de outubro, na cidade de Nova Serrana (MG). O clipe acaba de ser lançado e já é sucesso.
Claudia, muito feliz em dividir o palco com o talento sertanejo, gravou a participação especial na canção “Enamorado”, interpretada em português e espanhol.















A versatilidade de uma cantora que acaba de gravar DVD acústico em Salvador, dividindo o palco com o mestre Sergio Mendes e nomes como Carlinhos Brown, Max Viana, Henrique Cerqueira e Tico Santa Cruz. A NEGALORA que passeia pelo Axé, pelo samba, MPB e pelos ritmos que representam a pluralidade deste país, agora, encanta o público com o sucesso sertanejo de Adair Cardoso, o jovem talento revelado na infância nas telas da TV, no palco de Raul Gil.


Confira o vídeo de "Enamorado"!

Fonte: "Assessoria de Imprensa - Site Oficial Claudia Leitte ((  http://www.claudialeitte.com.br/noticias/confira-a-emocionante-participacao-de-claudia-leitte-em-enamorado/index.html ))"

Nenhum comentário:

Postar um comentário