sábado, 7 de dezembro de 2013

Adair Cardoso faz show de lançamento do novo CD em cachaçaria lotada em Ribeirão Preto/SP

Na noite de ontem, 06 de dezembro, a Cachaçaria Água Doce foi preparada para receber uma mega estrutura. O cantor e compositor Adair Cardoso, que lançou seu novo CD Não Me Dou Por Vencido na casa noturna, foi a grande atração da noite em Ribeirão Preto / SP.
O CD "Não Me Dou Por Vencido" conta com músicas inéditas do cantor e foi produzido por um dos mais renomados produtores e compositores do país, César Augusto, que produziu também várias duplas sertanejas de sucesso, dentre elas Zezé de Camargo e Luciano.
O show teve início por volta das 23:30h e, durante aproximadamente 2h, Adair apresentou os principais sucessos de sua carreira e músicas inéditas que se encontram em seu novo trabalho.
Antes e após o show, o cantor recebeu a imprensa e fãs em seu camarim, deu entrevistas contando um pouco mais sobre seu novo trabalho, agenda de shows e agradeceu ao carinho que recebe sempre de todos que o acompanham.
O cantor Adair Cardoso e sua equipe agradecem a todo público que compareceu ao show, a toda a equipe da Cachaçaria Água Doce e, em especial, a toda a imprensa que fizeram o evento ser um sucesso ainda maior:

  • Revista Revide On Line e a colunista social Narayma Saquy;
  • Portal Novacidade (Orlandia/SP);
  • Site Siga Seta (Ribeirão Preto/SP) e ao fotógrafo Fred;
  • Programa Tudo Aqui;
  • Momentos com Nayrama Saquy;
  • Fotógrafa Claudia Souza;
  • Produtora Vivian Cristina;
  • E a todos os outros demais jornalistas e fãs que compareceram ao evento.
Confira fotos do evento, tiradas pela fotógrafa Claudia Souza e pela Equipe do cantor:


















Confira fotos da gravação do Programa Tudo Aqui, apresentado por Carlos Pires, que vai ao ar dia 15 de dezembro, às 16:30h, pelo canal 20 da NET e pela internet através do site http://www.canal20.com.br/programa/tudo-aqui ou http://www.canal20.com.br/ para todo o Brasil.



















Hoje, 07 de dezembro, Adair Cardoso se apresenta ao Lagoa da Prata/MG, ao lado do Trio do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário