segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Adair Cardoso realiza show na Expoagro 2013!!

A Expoagro 2013, que acontece na cidade de Ipanema/MG, atraiu pessoas de várias partes do estado para o Parque de Exposições da cidade que foram curtir essa super festa que aconteceu nos dias 4 à 8 de setembro. O público assistiu a vários shows nos 5 dias de festa, mas a atração mais esperada era Adair Cardoso que se apresentou no dia 06, sexta-feira, véspera de feriado. O cantor, que iniciou seu show por volta de 01:00h da madrugada de sábado, apresentou um repertório com músicas de toda sua carreira, algumas do album novo que está sendo preparado e agitou todo o público com grandes sucessos do sertanejo universitário da atualidade. O cantor, que realiza vários shows por ano, garantiu que é o público que faz cada apresentação especial.

Adair junto com o Prefeito e a Primeira Dama de Ipanema.
Adair Cardoso e toda sua equipe agradecem a toda à comissão organizadora da Expoagro 2013, a todo público presente e em especial ao prefeito de Ipanema, Dr. Júlio e sua esposa Tatiane, pelo carinho e pela presença e espera voltar em breve para mais um espetáculo ainda melhor do que foi apresentado na última sexta-feira.





 

No próximo domingo, 15 de setembro, Adair se apresenta na cidade de Coromandel/MG na Coró-Fest, festa de aniversário de 20 anos da rádio Gerais FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário