domingo, 18 de novembro de 2012

Com ingressos esgotados, Adair Cardoso faz show na casa de show Pirata House em Pompéu/MG



Ingressos esgotados, casa lotada, galera animada, muitos fãs, tudo isso reunido num local que uni modernidade, conforto, segurança e lazer e que fica no coração da cidade de Pompéu, localizada à pouco mais de 170km da capital mineira, Belo Horizonte...é tudo isso que esperava o cantor ADAIR CARDOSO nesta noite de sábado, 17 de novembro. Era o show mais esperado, a revelação do sertanejo universitário estava na cidade para colocar toda a galera pra pular ao som de seus sucessos.


O público de mais de 1500 pessoas lotaram completamente a casa de shows Pirata House e cantaram todas as músicas do artista nesta noite. ADAIR, que foi tomado por tanto carinho do público, os recompensou com um maravilhoso show composto com repertório incrível e estrutura magnífica, sem contar nas várias participações especiais locais que cantaram com o cantor no decorrer do show. O show começou por volta das 1h30 da madrugada deste domingo, 18 de novembro, e teve fim pouco depois das 3h30 da manhã do mesmo dia,  onde logo após o jovem artista atendeu cerca de 200 pessoas em seu camarim onde tirou fotos, distribuiu DVDs e deu autógrafos.
Confira algumas imagens, capturadas pela produção do cantor e pela fã Marina Melo, desse emocionante show que agitou toda a galera de Pompéu e região:
















































































A próxima parada da nave ADAIR CARDOSO é no Natal Solidário da Rádio Módulo FM na cidade de Patrocínio, Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário