segunda-feira, 26 de março de 2012

Adair Cardoso e Claudia Leitte são os assuntos mais comentados da internet nesse final de semana

Adair Cardoso e Claudia Leitte são assuntos mais comentados da internet nesse final de semana. Os cantores receberam homenagens de seus fãs que, juntos, colocaram tags nos TT's Brasil e até nos mundiais.








A Tag AdairCardoso&ClaudiaLeitteENAMORADO entrou para os TTs Brasil ficando em 6° lugar neste sábado, 24/03, tag essa onde os fãs dos dois artistas divulgavam a canção ENAMORADO, composição de Adair que tem a participação de Claudia Leitte, música esta que será tema da próxima novela da Rede Globo.
Já no domingo, 25/03, a tag escolhida pelos bubbles (assim como são chamados seus fãs por Claudia Leitte) juntamente com as lobinhas (assim como Adair chama suas fãs) foi BemVindoAmorCL&EnamoradoAC. A tag assumiu o 1° lugar nos TT's Brasil e chegou à ficar em 8° Lugar nos TT's mundiais, divulgando as duas canções, Bem Vindo Amor que é a nova música de trabalho de Claudia Leitte e Enamorado, nova música de trabalho de Adair Cardoso, para todo o Brasil e o mundo.
Confira imagens onde mostram as tags como assuntos mais comentados do momento:


24/03/2012 - AdairCardoso&ClaudiaLeitteENAMORADO
25/03/2012 - BemVindoAmorCL&EnamoradoAC - TT's Brasil/ TT's mundiais
Ainda não conhece 'Bem Vindo Amor' da cantora Claudia Leitte e 'Enamorado' do sertanejo Adair Cardoso?
Então acesse já os endereços abaixo e ouça as duas músicas que estão emocionando os corações de todo o país. E não se esqueçam de pedir as duas canções nas rádios de sua cidade. ;D


Download 'Bem Vindo Amor (sucesso de Claudia Leitte)': http://bemvindoamor.claudialeitte.com.br/downloads/index.html



Confira o clipe oficial de 'Enamorado (sucesso de Adair Cardoso com participação de Claudia Leitte)':

Nenhum comentário:

Postar um comentário