sábado, 1 de outubro de 2011

Confirmada a Gravação do 1° DVD de Adair Cardoso!


A gravação acontecerá no dia 10 de outubro na cidade de Nova Serrana-MG, na praça Jardim do Lago, a partir das 20h.

Além de ser entrada franca, o evento promete balançar a cidade e deixar todo o público impressionado com tamanha produção e estrutura. Adair promete fazer um espetáculo apresentando os principais sucessos de sua carreira e também muitas músicas inéditas.
A grande surpresa do evento é a participação mais que especial da cantora Claudia Leitte, que irá cantar com o jovem artista uma música inédita feita especialmente para os dois.
Claudia, que se apresentou recentemente no Rock In Rio e no Miss Universo, também prepara seu DVD que será gravado em duas etapas nos dias 23/11 em Salvador-BA e 17/12 no Estádio Morumbi em São Paulo-SP.

Aguarde mais novidades!

3 comentários:

  1. Amei o show,foi muito bom!Parabens!

    ResponderExcluir
  2. O show dele tava muito bão o Adair Cardoso é muito bonito foi a minha primeira fez qui eu vo no show dele e tava muito bão ele e muito lindooo eu gosto muito dele e a Claudia leite tambem tava muito bonita foi a primeira fez tambem qui eu vi a Claudia leite ela e muito bonita mais o Adair Cardoso e inesquecivel ele e muito bonito na hora qui a menina subiu no palco como eu queria ser ela eu ia abraça muito ele,a musica qui eu mais gostei no show foi a enamorado ele cantando com a Claudia leite fico muito bonita como eu quero compra o dvd dele quando sair.
    EU TE AMO MUITO ADAIR CARDOSO S2 BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  3. noooo , o show tava bao d mais tava massa pra caramba ... o adair eeeeee lindo mal posso esperar para lançar o seu dvd e a claudia leite entao !!! tava lindaa d++++ ... adair lindoooo amei de s2s2s2 bjsssss beel ...

    ResponderExcluir