quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Adair Cardoso, da trilha de ‘Malhação’, divide palco com Zezé Di Camargo & Luciano em ensaio do ‘Criança esperança 2011’

Reunidos no mesmo palco, Michel Teló e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano deram início, na tarde desta sexta-feira, ao ensaio do “Criança esperança”. Aos sertanejo se juntou, com passos lentos e uma postura acanhada, o jovem cantor Adair Cardoso. Mas a timidez durou pouco. Com o microfone em punho, Adair, que tem apenas 18 anos, soltou o vozeirão e arrancou aplausos de Zezé Di Camargo, que estava ao seu lado.
A carreira de Adair começou aos seis anos de idade, mas o seu primeiro grande sucesso foi a canção “Que se dane o mundo”, que embala o romance dos personagens Pedro e Catarina na atual temporada de “Malhação”.
A 26ª edição do “Criança esperança” terá um time de peso de cantores sertanejos. Também participarão do evento Luan Santana, Chitãozinho & Xororó e Victor & Leo, entre outros. Os ensaios estão sendo realizados na HSBC Arena, na Barra, mesmo local onde será realizado o show, no próximo sábado, dia 20.

Fonte: www.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário