sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Adair Cardoso - Novo Fenômeno da Música Sertaneja

Com apenas 17 anos, Adair Cardoso é a nova promessa da música brasileira, com seu mais novo sucesso, composto por ele mesmo, “Que Se Dane o Mundo” Adair conquistou mais milhares de fãs e admiradores e hoje, está cada vez mais mostrando que tem talento para ir cada vez mais além... Adair fecha sua agenda com mais de 100 shows por ano e conquista cada vez mais pessoas por cada cidade e estado que passa. Suas músicas estão na boca da galera e na TV, a música de sucesso nacional de Adair Cardoso ganhou uma versão Remix como trilha sonora do casal protagonista de Malhação, a música “Que Se Dane o Mundo” ficou conhecida nacionalmente e se tornou hoje uma das mais tocadas de todo o Brasil.
Em Abril, as portas se abrem mais ainda para o artista adolescente, ele irá participar do Programa da Eliana, exibido pelo SBT, onde falará de seu trabalho e receberá depoimentos de amigos que falarão de sua carreira. O programa será exibido no dia 04 de Abril e contará com a presença do jovem cantor que cantará os sucessos do seu mais novo trabalho, feito pela Gravadora Som Livre no palco do programa.
Em Março, outro programa de TV contará com a presença de Adair, às 14h do dia 16 de Março, o cantor estará na TV Gazeta participando de mais um programa onde cantará seus sucessos e falará de sua carreira.
As portas estão se abrindo cada vez mais para Adair Cardoso e esse Cantor de Sertanejo Universitário é a grande promessa da música no Brasil.


Confira mais informações nos twitter’s :
@AdairCOnline
@adaircardoso
@waguinpromocoes

Fiquem ligados em mais informações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário