domingo, 20 de outubro de 2013

Adair Cardoso participa de festa das rádios Band FM e Ondas Verdes FM de Catanduva/SP

Na tarde deste domingo, 20 de outubro, aconteceu a festa de aniversário da rádio Band FM de Catanduva. Em parceria com a rádio Ondas Verdes FM, também de Catanduva/SP, realizaram o evento para todo o público de Tabapuã, SP e região. O cantor iniciou sua apresentação por volta das 17:30h com a consagrada canção Que Se Dane o Mundo seguindo com sua nova música de trabalho Não Me Dou Por Vencido. Logo após, o público pôde conferir, em primeira mão, a nova composição do artista que promete ser o novo sucesso sertanejo, Pimenta, emendando com o arrocha Vai e Vem. Adair, que parabenizou e agradeceu a todo o público presente e a equipe das rádios Band FM e Ondas Verdes FM pelo evento organizado, para encerrar sua apresentação com chave de ouro, levantou todo público com o sucesso Enamorado.






domingo, 13 de outubro de 2013

Adair Cardoso participa de festas de rádios em Piumhi/MG e Taquaritinga/SP.

Adair Cardoso e João Pedro e Cristiano
Hoje, 13 de outubro, foi um dia de muita comemoração. A Rádio 104 FM comemorou 30 anos e a festa contou com a participação de vários nomes da música sertaneja, dentre eles os artistas da Wilsinho Promoções: Adair Cardoso e João Pedro e Cristiano.

Adair, que está em fase de preparação de seu novo CD, subiu ao palco e agitou o público de Piumhi/MG ao som da consagrada canção Que Se Dane o Mundo, seguido de sua nova música de trabalho Não Me Dou Por Vencido e logo depois do sucesso romântico Enamorado, encerrou sua apresentação ao som de Vai e Vem.
Logo após foi a vez da João Pedro e Cristiano, subirem ao palco. A dupla, que lançou seu novo trabalho "Tempo De Voltar Atrás" recentemente, apresentou seus maiores sucessos, dentre eles Vida Cigana que agitou toda a galera de Piumhi e região.


 


Após comemorar o aniversário da 104 FM, Adair pegou estrada rumo a Taquaritinga/SP para participar do Show da Solidariedade da Rádio Canal 1 FM. O cantor subiu ao palco e apresentou seus principais sucessos, Que Se Dane o Mundo, Não Me Dou Por Vencido, Enamorado e Vai e Vem, contando com a participação de todo o público presente que cantaram em coro todas as canções do jovem artista.













A Equipe Wilsinho Promoções, Adair Cardoso e a dupla João Pedro e Cristiano agradecem e parabenizam a toda a equipe da rádio 104 FM pelos 30 anos, também à equipe da rádio Canal 1 FM pelo Show da Solidariedade e à todo o público de Piumhi/MG e Taquaritinga/SP pela presença e pelo carinho e esperam poder voltar em breve!