terça-feira, 23 de outubro de 2012

Grupo Mexicano regrava sucesso de Adair Cardoso.


O Grupo Musical "Angeles TKM Puro de Tierra Caliente" da cidade de Tacambaro, Michoacan De Ocampo do México regravaram a composição de Adair Cardoso, Que Se Dane o Mundo, em versão mexicana.
A banda, que é sucesso em seu país, lança single de Adair como nova música de trabalho "Y QUE SE ACABE EL MUNDO".
A canção é parte do novo CD da banda "La Elegida" e promete estourar por todo território mexicano.

 Confira o vídeo de gravação da regravação desse sucesso em espanhol:


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Adair Cardoso apresenta seu novo show pela primeira vez em Colatina/ES


ADAIR CARDOSO teve duas alegrias neste sábado, 20 de outubro, ter cantado pela primeira vez na cidade de Colatina/ES e ter levado seu novo show pela primeira vez a cidade! A galera, que pulou do começo ao fim ao som do artista, conferiu um repertório fantástico com uma gigante e maravilhosa estrutura.
A Festa da Amizade chegou à sua 10° edição este ano e teve como atrações, na sexta feira, João Lucas e Marcelo, e no sábado, ADAIR CARDOSO.

Adair subiu ao palco à 1h da manhã do domingo, 21 de outubro, onde se apresentou por aproximadamente 2h sem interrupções e contou com a energia do público presente, durante e depois do super show, onde recebeu um grande número de fãs em seu camarim. O super show ainda contou com a participação do grande cantor Carlinhos Rocha, que colocou a galera pra pular ao som de vários sucessos.

Confira algumas fotos tiradas pela equipe do site "Eu Agito" deste super espetáculo:

















































































































































A próxima parada da nave Adair Cardoso é na cidade de Arcos/MG no dia 03 de novembro, garanta já seu ingresso para curtir esse grande espetáculo: