domingo, 30 de setembro de 2012

Adair Cardoso lota Lux Lounge em seu show neste sábado, 29 de setembro.

Era por volta das 2h da manhã quando Adair chegou a Lux Lounge em Divinópolis/MG para se preparar para seu show. O cantor chegou ao evento, cumprimentou sua equipe e foi para seu camarim se preparar para o grande show. O show, que teve seu início por volta das 2h30 da manhã, contou com participações especiais e com o local completamente lotado.
Adair iniciou seu show ao som de seu maior sucesso "Que Se Dane o Mundo" que agitou toda a galera de Divinópolis e região que estavam presentes. Adair apresentou um repertório unindo seus principais sucessos, como "Vai e Vem" "Eba Eba" "Faculdade do Amor" e "Chora Coração", com os sucessos do momento, como é o caso das canções sertanejas "Camaro Amarelo" "Gatinha Assanhada" "Fiorino" "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá" "Lê Lê Lê", além de apresentar o sucesso do Grupo Sorriso Maroto, "Assim Você Mata o Papai" "Eu Quero Só Você", onde ele também tocou violão, e o sucesso internacional "Kuduro".
O show foi totalmente incrível com uma mega estrutura, a emoção tomou mesmo conta do público em vários momentos, mas teve dois em especial que tocaram os corações da galera presente, o primeiro deles quando Adair disse que iria homenagear seus ídolos e soltou a voz na canção "Alô" e "É o Amor", e o segundo momento foi o mais emocionante, Adair recitou um poema maravilhoso e logo depois entrou cantando o sucesso dos apaixonados "ENAMORADO", acompanhado pela sua banda e pelas vozes do público que lotou o local e abafou a voz do artista em vários momentos que cantaram em coro essa canção que é sucesso em todas as rádios do país. Não é atoa que Adair Cardoso é considerado o cantor mais Enamorado do Brasil, né?! ;)
O show acabou por volta das 4h30 da manhã ao som dos sucessos "Do Seu Lado" e "Que Se Dane o Mundo". Adair Cardoso agradeceu a presença de todos e ao som desses grandes sucessos se despediu do palco da Lux Lounge nesta noite com as palavras: "Eu quase não faço show aqui, mas eu tenho a certeza de que esse show ficará para a história, é um prazer sempre fazer show para vocês, obrigado Divinópolis!"
Após o show, Adair atendeu a alguns fãs em seu camarim e posou para fotos.
Esperamos que vocês tenham gostado da super cobertura que fizemos do show de Adair Cardoso na Lux Lounge neste sábado (29), esperamos que seja a primeira de muitas e em um próximo show, que ainda não sabemos qual, iremos montar uma mega estrutura para que mais um show do espetáculo Adair Cardoso seja, dessa vez, transmitido ao vivo em vídeo e áudio.
Agradecemos e parabenizamos à toda a equipe da Nova FM, ao empresário Wilsinho Promoções, à toda à Equipe de Adair Cardoso e principalmente a esse grande artista que vem conquistando o mundo pela organização e realização de tal evento.
Valeu galera e até a próxima, se Deus quiser!