segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Adair Cardoso da show no palco do programa Terra da Padroeira na TV Aparecida

Era por volta das 9h30 da manhã deste domingo, 19 de agosto , quando Adair Cardoso entrava no palco do programa Terra da Padroeira da TV Aparecida. O apresentador Kleber chamou o cantor, que iniciou sua apresentação ao som do sucesso Faculdade do Amor.
Logo após apresentar sua canção 'Faculdade do Amor', o cantor se sentou ao lado de outros grandes nomes da música sertaneja para curtir o programa que é exibido para todo o território nacional. Pouco depois, o apresentador Kleber chamou novamente o jovem artista para apresentar 'Enamorado', sua canção de maior sucesso que foi gravada em Nova Serrana/MG com participação super especial da cantora Claudia Leitte. Adair cantou, e apresentou oficialmente na TV, o videoclipe oficial dessa música que embala todos os corações apaixonados do Brasil. O cantor, que contou com imagens de Claudia Leitte o acompanhando, imagens estas de seu DVD, encantou toda a platéia desse programa que é sucesso em todo o Brasil. O programa chegou ao fim ao som de Adair Cardoso cantando 'Que Se Dane o Mundo', levantando toda a galera de Aparecida do Norte e região que estavam presentes na platéia.
Adair não só mostrou que tem um enorme talento, como também um carisma gigante. O jovem fez questão de mandar muitos beijos para todos os seus fã-clubes e toda a galera que o acompanha nas redes sociais, além de mandar um super beijo para sua querida amiga Claudia Leitte e à parabenizar pela chegada de seu segundo filho Rafael. 
Logo após o programa, Adair atendeu a fãs que estavam na platéia, tirou fotos, distribuiu autógrafos e deu toda a atenção que todos mereciam. Confira algumas fotos dos bastidores do programa:






sábado, 18 de agosto de 2012

Confira imagens do emocionante show de Adair Cardoso em Acioli - ES


Adair se apresentou na VII Agrofesta e Torneio Leiteiro nessa noite de sabado, 11 de Agosto, na cidade de Acioli - João Neiva/ES, e como sempre, fez um show inesquecível. Nem a chuvinha que caía desanimou os mais de 2500 pagantes de curtir esse grande espetáculo da turnê #AdairCardosoTOUR2012. O jovem cantou sucessos de sua carreira e encantou a todos com músicas suas e de outros artistas que fazem parte da sua vida, além de emocionar todo o público presente ao cantar Enamorado com participação de sua prima Andressa Cardoso.
Adair chegou à cidade logo pela manhã e seu show já era o mais esperado e comentado da região, afinal a "Revelação da Música Sertaneja Universitária" estava ali para se apresentar mais uma vez no estado do Espirito Santo. O jovem cantor embalou músicas românticas para realizar um acustico no palco e logo depois emendou com várias modas sertanejas onde levou o público ao delirio.
Adair que contagiou o público presente, fez todos tirarem o pé do chão ao fazer uma performance no palco de sucessos envolvendo outros ritmos como axé, pop, eletrônica, rock, entre outras ao lado de sua banda.
O show, que começou por volta de 1h da manhã chegou ao fim por volta das 3h. O show chegou ao fim, mas a noite de Adair só estava começando. A galera se aglomerou na entrada do backstage onde Adair estava e o jovem cantor não mediu esforços, nem mesmo o cansaço fez Adair desistir de atender todas as pessoas que estavam ali a sua espera e só depois de atender a todos, mais de uma hora em seu camarim, que o jovem artista foi embora do local do show descansar em um hotel da cidade. A equipe Adair Cardoso e toda a produção do evento mandou super bem e está de parabéns pela organização de tal espetáculo.
Confira fotos do espetáculo #AdairCardosoTOUR2012 em Acioli/ES.

 


 
 
 
 
 
 

(Fotos: Wallef Borges e Vanderléia Pimenta)