sábado, 18 de junho de 2011

Pela 1° vez em Cachoeiro de Itapemirim/ES, a Revelação do Sertanejo Universitário "Adair Cardoso"

Pela primeira vez na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, Adair se apresentou nesse noite de sabado, 18 de Junho e como sempre, fez um show inesquecível. O jovem cantou sucessos de sua carreira e encantou a todos com músicas suas e de outros artistas que fazem parte da sua vida, além de emocionar todo o público presente ao cantar sua nova canção: Enamorado. A Música "Enamorado" tem uma pegada romântica e Adair mostra seu lado romântico cantando e tocando esse sucesso que já estão na boca do povo.
Adair chegou à cidade logo pela manhã e seu show já era o mais esperado e comentado da cidade, afinal a "Revelação da Música Sertaneja Universitária" estava ali para se apresentar pela primeira de muitas vezes na cidade. O jovem cantor embalou em músicas românticas para realizar um acustico no palco e logo depois emendou com várias modas sertanejas onde levou o público ao delirio.
Adair que abriu e fechou seu show ao som de "Que Se Dane o Mundo", que também da nome a sua turnê, contagiou o público presente no Unimed Hall, mais de 1000 pessoas, e fez todos tirarem o pé do chão ao fazer uma performance no palco de sucessos envolvendo outros ritmos como axé, pop, eletrônica, rock, entre outras ao lado de suas back's vocal's Marcia e Mayra. A equipe Adair Cardoso e a Stronda Produções e Eventos mandou super bem e está de parabéns pela organização de tal espetáculo que será o primeiro de muitos concerteza, afinal Adair apresentou um show diversificado, um show especial e marcante que sempre deixará saudades !
Confira a agenda do cantor através do site: www.adaircardoso.com.br .
Confira abaixo alguns dos momentos marcantes do show deste sabado, 18 de Junho:

 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Montagem e preparação do palco.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Preparação com seu produtor Widson.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta seus sucessos de seu mais recente trabalho.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta momento acustico em show no ES.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair realiza show com repertório de grandes sucessos.
 Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Público presente mais de 1000 pessoas.
Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta música que fizeram parte da sua vida (modas sertanejas).
Adair Cardoso em Cachoeiro de Itapemirim/ES: Adair apresenta repertório diversificado em relação a ritmos e anima a galera ao som de "Parará" musica do cantor de axé Tomate.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Adair Cardoso realiza show em Anchieta/ES para um público de mais de 4 mil pessoas.

A turnê "Que Se Dane o Mundo" mal chegou na cidade de Anchieta no Espirito Santo e já era o assunto mais comentado do momento. Adair Cardoso chegou com sua equipe logo pela manhã desta sexta feira, 10 de Junho, e já teve várias surpresas. O cantor se encontrou com Josiel, mais conhecido como Jô, jogador de um time conhecido no estado do Acre, que no ultimo domingo deu um presente à Adair, o jogador que havia marcado 3 gols em seu ultimo jogo pediu a música "Que Se Dane o Mundo" no Fantástico e surpreendeu o cantor. Adair esta ou não esta conhecido no país inteiro?!? rs
O jogador que foi à cidade especialmente para o show de Adair, foi chamado no palco no momento do show e presentiou o cantor com a sua camisa de seu time usada no jogo, levando o público presente ao delírio.
Como já não era de se esperar, Adair cantou seus mais novos sucessos e também canções que fizerem e fazem parte de sua carreira, logo depois emocionou apresentando sua nova música "Enamorado" para todos os capixabas presentes. "Que Se Dane o Mundo" e mais as outras várias canções estavam na boca da galera, e que galera, o show contava com a presença de mais de 4000 pessoas que cantaram, dançaram e aproveitaram cada minuto do verdadeiro espetáculo apresentado por Adair. E então, ele encerrou seu show ao som de seu sucesso mais tocado nas rádios de todo o Brasil, "Que Se Dane o Mundo" se despedindo de todo o público, agradecendo a todos que fizeram aquela grande festa acontecer e principalmente, a todos os seus fãs que ali estavam presentes.

Confira fotos do show desta sexta, 10 de Junho, abaixo:
 #AdairCardosoemAnchieta: Espetáculo com público de 4 mil pessoas em Anchieta/ES.
 #AdairCardosoemAnchieta: Toda a estrutura foi montada para receber o grande público da noite.
 #AdairCardosoemAnchieta: Jogador Jô presenteira Adair no palco.
 #AdairCardosoemAnchieta: Antes do show, Adair se encontra com Jô, jogador que pediu sua música no Fantástico no ultimo domingo,5 de Junho.
 #AdairCardosoemAnchieta: Público presente: 4 mil pessoas
#AdairCardosoemAnchieta: Adair agradece a jogador pelo reconhecimento.

sábado, 4 de junho de 2011

Adair Cardoso comandou a 15° Festa do Pinhão de São Francisco de Paula/RS

A temperatura na cidade logo pela manhã chegava aos 7°, e para quem achou que não iria esfriar mais, se enganou...a tarde foi fria em São Francisco de Paula e a noite foi simplesmente uma das mais geladas do Brasil! A temperatura a noite chegou a graus negativos, mas nada que um espetáculo não mudasse totalmente a ordem das coisas. Adair Cardoso chegou na cidade logo no começo da tarde e mesmo o local estando muito frio, prometia esquentar a festa e fazer o público tirar o pé do chão. E foi o que aconteceu. O show, que se iniciou por volta das 00h, teve a presença de mais de 1700 pessoas que pularam e cantaram do começo ao fim, da primeira a ultima canção. Com um repertório capaz de esquentar a galera, Adair se apresentou por aproximadamente duas horas, duas horas essas que ficarão sempre marcadas na história de quem esteve presente. Seu sucesso "Que Se Dane o Mundo" foi cantado em coro por todos que ali estavam  emocionando mais uma vez toda a equipe e o jovem cantor.
E o frio?! Houve a hora em que não existia mais isso, a galera demonstrou realmente que estava ali pra curtir e o frio era um problema a menos agora. Adair que terminou seu show por volta das 2h da manhã, atendeu aos fãs em seu camarim e se despediu do RS rumo à Jacutinga/MG, onde se apresentará logo mais a noite no 12° Jacutinga Rodeio Show.
Mais informações do evento desse domingo, 05 de Junho em Jacutinga, você pode conferir aqui: www.jacutingarodeioshow.com.br

Confira fotos do show desse sabado, 04 de Junho em São Francisco de Paula/RS, abaixo:

Adair Cardoso comanda a 15° Festa do Pinhão em São Francisco de Paula/RS
Adair apresenta sua nova canção, "Enamorado"
Público de mais de 1700 pessoas lotam o evento.
Banda Adair Cardoso.
Adair finaliza seu show e segue rumo à Jacutinga/MG onde se apresentará no 12° Jacutinga Rodeio Show!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Adair Cardoso realiza show em Três Passos/RS

Adair Cardoso realiza show em Três Passos fazendo a alegria de todos os gaúchos presentes nessa noite de sexta-feira, 03 de Junho. O show teve inicio após as 22h e mesmo com chuva, a galera saiu de casa para curtir o som do jovem cantor. Adair, chegou logo pela manhã na cidade, e mesmo fazendo muito frio, prometia esquentá-la a noite com seu espetáculo.
Cantando sucessos de seu mais recente trabalho, que também da nome a sua turnê, "Que Se Dane o Mundo", Adair Cardoso conquistou o público presente apresentando momentos emocionantes que marcaram o show dessa noite, o público que chegou a quase 1500 pessoas, lotaram o evento e mesmo debaixo de chuva fizeram Adair se emocionar ao cantar suas músicas. Adair que cantou do Sertanejo à Música Eletrônica, apresentou sucessos de varios outros artistas que marcaram sua carreira cantando realmente o que o público queria ouvir. Sua nova música, "Enamorado" ,que ainda não foi lançada pelo cantor, foi apresentada pela primeira vez ao estado do RS e o público se emocionou ao ver tamanha verdade e emoção nos olhos de Adair ao cantá-la.
Com um repertório capaz de fazer todos tirarem o pé do chão, Adair foi ovacionado pelo público, emocionou e foi emocionado, e se despediu de todas ao som de seu sucesso "Que Se Dane o Mundo" deixando todos com um gostinho de quero mais.
No dia seguinte, 04 de Junho, Adair e sua equipe levam o espetáculo "Que Se Dane o Mundo - Tour 2011" para a cidade de São Francisco de Paula, também no RS, e promete levantar a galera desse estado mais uma vez. O público que já espera por esse show à algum tempo, aguarda ansioso pela presença de Adair na 15° Festa do Pinhão.
Mais informações sobre a 15° Festa do Pinhão de São Francisco de Paula/RS, você confere no site: www.festadopinhaosaochico.com.br


Confira abaixo fotos do show dessa sexta feira, 03 de Junho,em Três Passos/RS:


#AdairCardosoemTrêsPassos: Adair anima o publico que lota o local.
#AdairCardosoemTrêsPassos: Momento Acustico
#AdairCardosoemTrêsPassos
#AdairCardosoemTrêsPassos: Adair apresenta seus sucessos ao público gaúcho.
#AdairCardosoemTrêsPassos: Inicio